Recomendação Ministério Público Eleitoral

por LC Master publicado 05/02/2024 17h10, última modificação 06/02/2024 09h43
Destinados a todos os agentes públicos do Município de Fortim/CE, incluindo Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores e demais servidores públicos

A Presidente da Câmara Municipal de Fortim torna pública a recomendação do Ministério Público Eleitoral, a qual é direcionada a todos os agentes públicos do Município de Fortim/CE, incluindo Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores e demais servidores públicos. A referida recomendação visa orientar e instigar a adoção de medidas preventivas para evitar a violação das normas eleitorais durante os eventos carnavalescos.

Clique a baixo para baixar o arquivo:

Recomendação Ministério Público