Aviso de Resultado do Julgamento de Habilitação Tomada de Preços nº 002/2023

por LC Master publicado 09/01/2024 10h04, última modificação 09/01/2024 10h04
Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Assessoria e Consultoria na Área de Governança das Contratações, de interesse da Câmara Municipal de Fortim - CE.

Aviso de Resultado do Julgamento de Habilitação Tomada de Preços nº 002/2023

A Comissão Permanente de Licitação comunica aos interessados o resultado do julgamento da fase de habilitação referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2023, cujo objeto é a Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Assessoria e Consultoria na Área de Governança das Contratações, de interesse da Câmara Municipal de Fortim - CE. Licitante HABILITADA: Âmbito Público Assessoria em Licitações e Gestão Pública Ltda. Licitantes INABILITADAS: M J de Paiva Neto - ME; A C R Cajado Contabilidade - ME; Êxito Consultoria e Assessoria Ltda; Condue Assessoria Contábil Ltda; A V Assessoria Contábil, Serviços e Informática Ltda - ME; Premium Publicidades & Serviços Ltda; Aguiar Serviços & Assessoria Ltda; E. F. de Carvalho - ME; Orismar Rodrigues de Aguiar Sociedade Individual de Advocacia; Yzallon M. Lopes - ME; Innova, Serviços & Assessoria Ltda; e Dager Costa Consultoria Assessoria Empresarial Ltda. Fica aberto o prazo recursal, cumprindo a Lei nº 8.666/93 e suas alterações, previsto no artigo 109, inciso I, alínea “a”. Para maiores informações a Ata da Sessão estará disponível no Portal de Licitações do TCE, e na Sala da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Fortim, sito ao Shopping Boulevard, Avenida Joaquim Crisóstomo, 1049, 1° Andar, Centro, Fortim - Ceará.

Fortim - CE, 08 de janeiro de 2024.

Renata Soraia Ferreira dos Santos

Presidente da CPL

Clique a baixo para baixar o arquivo:

Aviso de Resultado do Julgamento de Habilitação