Aviso de Licitação Tomada de Preços nº 003/2023

por LC Master publicado 03/01/2024 18h29, última modificação 03/01/2024 18h29
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Planejamento, Organização, Realização e Processamento de Resultado do Concurso Público para provimento de cargos, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da Câmara Municipal de Fortim, Estado do Ceará.

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação torna público que se encontra à disposição dos interessados o Edital da Tomada de Preços nº 003/2023 referente à Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Planejamento, Organização, Realização e Processamento de Resultado do Concurso Público para provimento de cargos, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da Câmara Municipal de Fortim, Estado do Ceará, com data de abertura marcada para o dia 05/02/2024 às 09hs00min. Outras informações e aquisição do Edital os interessados deverão dirigir-se à Câmara Municipal de Fortim, sito à Shopping Boulevard, Avenida Joaquim Crisóstomo, 1049, 1º Andar, Centro, Fortim, no horário de 08hs00min às 17hs00min.

Clique a baixo para baixar os arquivos:

Aviso de Licitação

Anexos do Edital